Como perder barriga em 2 semanas



Como perder barriga em 2 semanas de uma forma natural

Gostaria de saber como perder barriga em 2 semanas? Pois bem, perder a gordura da barriga não requer comprimidos caros, ou pós. Pode perder barriga, naturalmente, com mudanças para um estilo de vida saudável, como atividade cardio regular e sessões de fortalecimento. Precisa de pelo menos 30 minutos de atividade aeróbica na maioria dos dias da semana. Também precisa de sessões de treinamento de força em que os músculos do núcleo sejam o alvo, duas vezes por semana. Fazer estas alterações irá ajudá-lo a realizar a perda de gordura da barriga com naturalidade.

  • Passo 1

Definir os objetivos de perda de gordura da barriga. Um objectivo de perda de peso seguro é cerca meio kg semanal. Durante duas semanas, isto é cerca de 1 a 2 kg. E esta perda de peso é conseguida pela perda de 3.500 a 7.000 calorias semanais. Isto porque um quilo de gordura contém 7000/7700 calorias. Divida a sua meta entre o exercício e uma dieta de baixas calorias. Por exemplo, se quer perder 2 kg em duas semanas, pode reduzir o consumo diário de calorias em 500, e trabalhar para queimar 500 calorias.

  • Passo 2

Use o exercício de retenção abdominal. Comece na posição sentada numa cadeira firme. Sentado na beira da cadeira, puxe os pés fora do chão cerca de 4,5 cm. Mantenha essa contração durante cinco contagens e relaxe. Repita esse exercício por um minuto. Como os seus músculos centrais ficam mais forte, levante os pés 10 cm para aumentar a intensidade.

  • Passo 3

Complete a inclinação pélvica, que é outro exercício para tonificar os músculos abdominais. Comece deitado no colchonete com os joelhos levemente dobrados. Respire profundas algumas vezes e contrair os músculos centrais em direção à coluna vertebral. Levante a pélvis para cima e segure por cinco vezes. Solte o movimento e repetir 10 vezes durante a sessão de fortalecimento do centro.

  • Passo 4

Use sessões de circuito de treinamento para queimar gordura da barriga. Sessões de treinamento de força combinam movimentos com atividade cardio para perder gordura da barriga, naturalmente. Começar com um exercício de nucleo, tais como a inclinação pélvica. Em seguida, mude para uma atividade cardio intensa, como correr ou pular corda por alguns minutos. Alterne de volta para o treinamento de força, no entanto, selecionar um novo exercício de fortalecimento, como retenção abdominal. Completar este padrão durante pelo menos 30 minutos.

Como perder barriga em 2 semanas

Como perder barriga em 2 semanas

Dicas:

  • Evite trabalhar os músculos do núcleo de dois dias seguidos. Fazer isto aumenta o risco de lesões e não dá aos seus músculos abdominais o tempo adequado de repouso.
  • Discuta os seus objetivos de perda de barriga gordura com o seu médico. A acumulação de gordura na barriga aumenta o risco de doenças, como diabetes e câncer. O seu médico irá avaliar a sua saúde e fazer recomendações sobre como perder barriga em 2 semanas, naturalmente.



Categorias: Perder barriga rápido | Tags: , , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *