Como conseguir uma barriga tanquinho



Como conseguir uma barriga tanquinho – Exercícios práticos

Todas nós sonhamos em ter a barriga perfeita, lisinha, durinha e com uns excelentes abdominais, não é? Mas então o que é preciso fazer para conseguir uma barriga tanquinho? A resposta está neste artigo.

Como conseguir uma barriga tanquinho

Barriga tanquinho

Barriga tanquinho – Como conseguir?

Aqui ficam algumas dicas sobre aquilo que deve e que não deve fazer para conseguir atingir o seu objetivo. Preparada?
Diga não ao sedentarismo – O sedentarismo é o maior inimigo de quem quer ter ou manter o peso ideal. Por isso, levante-se do sofá e faça exercício físico todos os dias. Não tem de fazer durante muito tempo, nem em excesso. A ideia é ir fazendo pouco, mas fazer. Há medida que se for sentido confortável pode aumentar a intensidade.
Caso o seu trabalho seja maioritariamente sentado, tente levantar-se de uma em uma hora e vá contraindo e descontraindo a zona abdominal.
Mantenha uma postura correta – Sabia que a postura incorreta ajuda a criar os tão indesejados “pneus”? Por isso, mantenha-se sempre o mais direita possível. O seu corpo agradece.
Líquidos nas refeições – Não! – É daquele tipo de pessoas que adora beber às refeições? Mesmo que seja água? Comer e beber ao mesmo tempo é uma atividade que não deve ser praticada. Uma vez que, enquanto comemos, qualquer líquido que possamos beber ajuda a estimular a dilatação da zona do abdómen. Assim sendo, o ideal é beber antes ou depois das refeições.
Abdominais – Para conseguir a barriga tanquinho fazer abdominais é fundamental, bem como outro tipo de atividade física. O segredo está em praticar diversas atividades físicas que ajudem a tonificar a zona abdominal.
Beba muita água – Os líquidos, principalmente a água, são essenciais para o bom funcionamento do organismo. Por isso, pelo menos, um litro e meio de água por dia é o recomendado. Já sabe é que, como anteriormente referido, não o deve conjugar com as refeições.
 Faça uma dieta equilibrada – Como em tudo na vida, é preciso fazer um ou outro sacrifício. Por isso, deixe de lado as comidas com muito sal, açúcar, gorduras ou fritos. Invista em saladas, grelhado, carnes brancas, peixe, verduras e muita fruta. Desta forma o seu objetivo vai ser bem mais fácil de atingir.

Estas são apenas algumas dicas e sugestões daquilo que pode fazer para conseguir a tão desejada barriga tanquinho. E você? Conhece outras alternativas? Deixe aqui a sua opinião.




Categorias: Perder barriga | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *